Corinthians garante Roger em definitivo após ceder atacante ao Internacional - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians garante Roger em definitivo após ceder atacante ao Internacional

O Corinthians fez um ótimo negócio neste sábado. De acordo com o UOL Esporte, o Timão ceder o atacante Lucca ao Internacional em troca do centroavante Roger. Acontece que enquanto o camisa 9 chega definitivamente ao clube paulista, Lucca fica por empréstimo no colorado até o final do gauchão 2019.



Com apenas dois gols marcados pelo Internacional em 2018, Roger esteve na mira do Corinthians no inicio da temporada mas por questões financeiras preferiu acertar com o clube gaúcho. Arrependido, ele chegou a declarar nos últimos dias que estava infeliz no Rio Grande do Sul.

Também neste sábado (14), o Corinthians anunciou outros três reforços. Trata-se dos meias Fessin e Thiaguinho, do ABC de Natal e do Nacional-SP, respectivamente, e o atacante artilheiro da A2 do Paulistão 2018 Bruno Xavier, também do Nacional-SP - clique aqui e saiba mais.


Com quatro novos reforços, o Corinthians ainda deve anunciar pelo menos mais três ou quatro jogadores nos próximos dias. Segundo o presidente Andrés Sanchez, sete ou oito jogadores chegarão para os próximos campeonatos do ano.

Roger chega para ser o 9 do Corinthians | Foto: Internacional


COMPARTILHE A NOTÍCIA: