Corinthians mira xodó gremista para a camisa 9; saiba mais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians mira xodó gremista para a camisa 9; saiba mais



O Corinthians tem um novo alvo para o comando de ataque. Trata-se do centroavante Jael, do Grêmio. De acordo com o portal Esporte Interativo, as conversas ainda estão no inicio, mas o Timão avalia o nome do gremista como o ideal para o Campeonato Brasileiro.



Xodó da torcida gremista em 2018, Jael vive grande fase nesse inicio de temporada. Em 14 jogos, o atacante marcou quatro gols e deu cinco assistências. A direção alvinegra sabe que será muito difícil o Grêmio liberar, mas vai negociar diretamente com o jogador antes de qualquer coisa.

Jael tem contrato com o Grêmio apenas até dezembro e poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho. A multa rescisória do jogador é considerada alta pela cúpula corinthiana, por isso a ideia é esperar ele se desvincular do clube gaúcho.


Aos 29 anos, Jael rodou o Brasil e atuou por clubes conhecidos do cenário nacional. Atlético-MG, Cruzeiro e Flamengo, além do próprio Grêmio são algumas dessas equipes. Caso seja contratado pelo Timão, Jael chega para ser titular do carente setor alvinegro, que conta com apenas Kazim e o jovem Matheus Matias.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: