Corinthians responde acusações do presidente palmeirense: 'Mimimi' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians responde acusações do presidente palmeirense: 'Mimimi'



As acusações do presidente Maurício Galiotte ao árbitro da partida após o título do Corinthians sobre o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque não caíram bem nos ouvidos do Timão.



Através das redes sociais, o clube respondeu o presidente palmeirense e argumentou com as seguintes palavras: "Agora tem gente falando que é Paulistinha!?", indagou o Timão.

Galiotte, em entrevista após a partida, declarou que "o Palmeiras é maior que o paulistinha", detonou o árbitro do clássico por conta do pênalti marcado a favor do Palmeiras e anulado na sequência, e não poupou críticas ao campeonato.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE PALMEIRENSE


O presidente Andrés Sanchez também respondeu Galiotte em entrevista após a vitória e o título conquistado. O mandatário ironizou o presidente alviverde.

"O Corinthians é um time humilde, respeitamos muito o Paulista, é um campeonato importante. Se tem data ou não, é outro problema. É um campeonato importante, mas eu nunca elogiei nem critiquei, diferente de algumas pessoas que elogiaram até a semifinal e hoje ficam criticando", disse Sanchez. "Até a semifinal era um campeonato bom. Eu nunca falei se era bom ou ruim. Mas ele (Galiotte) falava que era bom até a semifinal. Perder é duro, sei que dói", finalizou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: