Corinthians se irrita de vez com 'choro' palmeirense e humilha nas redes sociais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians se irrita de vez com 'choro' palmeirense e humilha nas redes sociais

A vontade do Palmeiras em anular o jogo final do Campeonato Paulista deixou irritado todos dentro do Corinthians. Nesta quarta-feira (11), através das redes sociais, o clube provocou o arquirrival e lembrou do título mundial de 1951, a famosa "Copa-Rio", considerada como um título mundial pelo alviverde, e também dos títulos brasileiros reconhecidos pela CBF através de fax.



Através do Twitter, o Corinthians disparou: "Estamos em 2018 e ainda tem gente usando fax". A publicação rapidamente viralizou entre os torcedores alvinegros, e claro, causou a ira dos palmeirenses. (veja abaixo)




O Palmeiras alega que houve interferência externa no lance do pênalti marcado a favor do clube alviverde no clássico final do último domingo. Na ocasião, o árbitro do confronto reconheceu o erro e voltou atrás. A atitude revoltou o presidente palmeirense na ocasião - clique aqui e relembre.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: