Corinthians tenta tirar atacante revelação do Coritiba; conheça - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians tenta tirar atacante revelação do Coritiba; conheça

Divulgação

O Corinthians é um dos interessados no atacante Mosquito, destaque do Coritiba na última temporada. De acordo com o site tribunapr.com.br, o jogador tenta rescindir o contrato com a equipe parananense e ficar livre para um acerto com a equipe alvinegra.



Mosquito não aparecia no CT do Coxa há três semanas, mas após um acordo com a direção retornou aos treinamentos. Uma audiência realizada na 2ª Vara do Trabalho de Curitiba, na última quarta-feira, resolveu a situação por enquanto. O atleta alega falta de pagamento de FGTS e atraso no 13º salário. Uma nova audiência será realizada em junho.

O Coritiba avisou o jogador que ele só entrará em campo caso renove com o clube por três temporadas. A direção da equipe paranaense gostaria de aumentar a multa rescisória do atleta, mas nem ele tampouco seus empresários toparam. A intenção do jogador é jogar em um grande clube brasileiro.


Gustavo Henric da Silva, conhecido como "Mosquito", tem 20 anos e surgiu no Coritiba após se destacar na Copa São Paulo 2017.

ASSISTA LANCES DO ATACANTE ABAIXO



COMPARTILHE A NOTÍCIA: