2

Corinthians terá sétimo maior público do ano no treino aberto de sábado; entenda

Fiel vai invadir

A Fiel impressionou o Corinthians na e esgotou todos os ingressos do treino aberto em Itaquera, sábado (7), antes de enfrentar o Palmeiras pela final do Campeonato Paulista. Todos os 41,5 mil ingressos colocados à disposição do torcedores foram trocar por um 1 kg de alimento.



Na última quarta-feira, torcedores alvinegros fizeram fila em torno da Arena Corinthians. De acordo com o clube, 21 toneladas de mantimentos foram arrecadados e serão doados para a ONG For Life Foundation. O Timão espera, porém, arrecadar 41 toneladas já que ingressos adquiridos pela internet serão trocados por alimentos apenas no dia do treinamento.

Esse será o sétimo maior público do ano na temporada caso fosse uma partida oficial. Três deles são do próprio Corinthians (2º maior - Corinthians x Palmeiras 0 x 1 43.535); (3º maior - Corinthians x São Paulo 1 x 0 43.062); (5º maior - Corinthians x Palmeiras 2 x 0 42.178). Cruzeiro e TUP, pelo Campoenato Mineiro, é o recorde da temporada atualmente. Na ocasião, mais de 45 mil cruzeirenses assistiram o confronto.


A atividade da véspera do clássico decisivo pela final do Campeonato Paulista começa a partir das 10h (de Brasília). Corinthians e Palmeiras se enfrentam no domingo (8), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: