2

Desfalques: Corinthians dá péssima notícia sobre Ralf e Renê Júnior

Foto: Divulgação

O Corinthians informou há instantes que os volantes Ralf e Renê Júnior estão fora dos jogos por três e dois meses, respectivamente. Ralf lesionou o ombro direito, enquanto Renê machucou o menisco direito.



Através de publicação no site oficial, o clube informou que os jogadores serão submetidos a cirurgias na manha de sexta-feira no hospital São Luiz, unidade do Morumbi. Sem a dupla, o técnico Fábio Carille conta agora com apenas três jogadores para a posição: Maycon, Gabriel e Paulo Roberto.

Ralf machucou o ombro direito no confronto diante do Vitória, na última quarta-feira, confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Renê Júnior lesionou o joelho no treinamento da terça-feira da semana passada.

CONFIRA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DO TIMÃO




Na manhã desta sexta-feira (27), os volantes Ralf e Renê Júnior passarão procedimento cirúrgico no hospital São Luiz, unidade do Morumbi.

Ralf sofreu uma luxação no ombro esquerdo na partida contra o Vitória, na última quarta-feira (25), e sua recuperação deve ocorrer em três meses. Já Renê Júnior lesionou o menisco direito, que terá recuperação provável de dois meses.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: