Edmundo detona Sanchez após declarações polêmicas: "inveja" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Edmundo detona Sanchez após declarações polêmicas: "inveja"

Reprodução


O comentarista Edmundo, do canal fechado Fox Sports, não gostou nada das declarações do presidente corinthiano Andrés Sanchez feitas nesta sexta-feira (27), no CT Joaquim Grava. Em entrevista coletiva, o mandatário alvinegro disparou críticas aos rivais e "entregou" algumas ações da direção alviverde - clique aqui e confira.



No programa "Expediente Futebol", Edmundo criticou Sanchez pelas palavras e acusou o mandatário alvinegro de estar com "inveja" do Palmeiras. O 'Animal' criticou a maneira utilizada por Andrés para falar sobre as finanças do Palmeiras.

“Contratos são feitos de forma individual. Quando Andrés entra nessa discussão, para mim, é para desviar o foco. Mostra para mim que ele está com inveja. Soa dessa maneira”, disse Edmundo.

“O Andrés, em 2007, quando o Palmeiras estava numa situação ruim, ele não veio dizer ‘cuide aí de vocês’. Acho que essa rivalidade é saudável, engrandece os dois. Agora, se meter na vida dos outros, aí já é demais”, completou.


Por fim, Edmundo também não perdoou os repórteres presentes na coletiva de Sanchez. O comentarista esquece, porém, que os jornalistas não podem realizar uma tréplica nas entrevistas.

“Não teve ninguém, nenhum repórter de outras emissoras brilhantes, qualificado, que chegou e perguntou para o Andrés sobre os naming rights do Itaquerão, que ele falou categoricamente que já estavam vendidos?”, finalizou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: