Em coletiva de Carille, Sanchez indica que camisa 9 finalmente vem aí; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Em coletiva de Carille, Sanchez indica que camisa 9 finalmente vem aí; entenda



Tudo indica que o tão esperado centroavante para 2018 está perto de chegar no Corinthians. Em entrevista coletiva após o treino aberto da última sexta-feira, em Itaquera, o técnico Fábio Carille respondeu sobre o camisa 9 logo na primeira pergunta.



Acontece que a pergunta veio justamente de uma pessoa inesperada: Andrés Sanchez. Sentado em uma das cadeiras da sala de imprensa do estádio, o mandatário, em tom de brincadeira questiona Carille: 'Cadê o centroavante?'. O treinador responde na sequência.

"A diretoria está trabalhando bastante para que isso aconteça. Em breve, teremos novidades", disse Carille.


No atual elenco, o Corinthians conta com dois jogadores que exercem a posição originalmente: Kazim e o jovem Matheus Matias, contratado junto ao ABC de Natal e que está sendo preparado para o Campeonato Brasileiro. Com apenas 19 anos, o centroavante marcou dez gols em dez jogos na atual temporada.

Nesta semana, mais especulações sobre o camisa 9 aconteceram. Lima, se recuperando no CT Joaquim Grava, foi oferecido ao clube. Na última sexta-feira, o xodó gremista Jael foi especulado no Timão. O clube alvinegro negociou com o argentino Ábila, do Boca Juniors, mas o negócio não deu certo - clique aqui e entenda.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: