2

Em dia de rachão com Kazim falante, Carille volta a confirmar time para o BR 18

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta sexta-feira (13) no CT Joaquim Grava. Sob comandos do técnico Fábio Carille, os jogadores titulares e reservas realizaram trabalhos táticos e técnicos na antepenúltima atividade antes da estreia do Campeonato Brasileiro 2018.



Na primeira parte do treino, Carille posicionou a linha defensiva para não haver erros na competição nacional. Fagner trabalhou na parte interna do centro de treinamentos e foi substituído pelo jovem Mantuan. O defensor não é dúvida para domingo.

No esquema 4-2-4, o Corinthians treinou da seguinte maneira:Cássio, Mantuan (Fagner será titular), Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Renê Júnior, Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson.


Na segunda parte do treino, Carille promoveu o famoso "rachão" entre os jogadores. No recreativos, Jadson e Kazim comandaram as equipes que se enfrentaram. O inglês naturalizado turco, inclusive, era o mais falante da atividade e não perdoou os companheiros na zoeira.

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado (14) no CT Joaquim Grava. O Timão estreia no Campeonato Brasileiro 2018 no domingo (15), às 16h (de Brasília), diante do Fluminense, em Itaquera.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: