2

Em nota oficial, Corinthians dá má notícia sobre lesão de Fagner; leia

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Nem gravidade e nem tempo de recuperação foram informados, mas o Corinthians divulgou há instantes a confirmação da lesão muscular do lateral-direito Fagner. O jogador sofreu um estiramento na coxa direita na derrota sofrida por 1 a 0 diante do Atlético-MG, no domingo, pelo Brasileirão 2018.



Através de nota oficial, o Corinthians informou que o lateral passou por exames e teve lesão constatada. O jogador, inclusive, já iniciou tratamento intensivo.

"O departamento médico do Sport Club Corinthians informa que o lateral direito Fagner, após exames, apresentou lesão muscular na coxa direita. O atleta já está em tratamento intensivo no CePrOO e será reavaliado semanalmente pelo corpo clínico", disse em nota.


Reserva imediato de Daniel Alves na Seleção Brasileira, Fagner não só pode ficar de fora dos jogos do Corinthians até a parada para a Copa do Mundo, como pode ser ausência no próprio mundial da Rússia. O técnico Tite fará a convocação final em 15 dias.

Sendo assim, Fagner está fora do confronto diante do Independiente-ARG, quarta-feira (02), em Itaquera, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2018.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: