2

Globo surpreende em transmissão da estreia do Corinthians no BR 18; saiba onde ver



O Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro 2018 neste domingo (15) diante do Fluminense, às 16h (de Brasília), em Itaquera, e a Rede Globo vai transmitir o confronto para 24 estados do país e o Distrito Federal. Apenas Minas Gerais e Bahia ficarão com outros confrontos.



Na TV Globo, a narração fica por conta de Cleber Machado, comentários de Casagrande e Juninho Pernambucano, com Arnaldo Cezar Coelho analisando a arbitragem. O torcedor alvinegro de Minas Gerais e da Bahia poderá ver o jogo através do Premiere Futebol Clube (PFC). Milton Leite e Mauricio Noriega comandam a transmissão.

Atual campeão brasileiro, o Corinthians defende o título iniciando a competição em Itaquera. O Fluminense vem de muitas mudanças no elenco. O zagueiro Henrique, por exemplo, defendia a equipe carioca em 2017 e agora é titular absoluto do Timão.


VEJA ABAIXO A ESCALA

16h Corinthians x Fluminense
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, PR, SP, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Casagrande, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

*A TV Bandeirantes não transmite mais o Brasileirão


COMPARTILHE A NOTÍCIA: