2

Inter admite que Roger pediu para ir ao Timão; atacante se despede em rede social



O atacante Roger será jogador do Corinthians. Quem confirmou a notícia foi o próprio vice de futebol do Internacional de Porto Alegre, Roberto Melo, em entrevista coletiva concedida após a vitória do clube gaúcho por 2 a 0 sobre o Bahia, neste domingo (15), no Beira-Rio.



De acordo com Melo, Roger pediu para ser negociado com o Corinthians. Antes disso, o centroavante e o clube rejeitaram outras três propostas. O dirigente lamentou a saída do camisa 9, classificado pelo cartola como "grande pessoa".

"Roger é um grande jogador, uma grande pessoa. Uma pena que tenha ocorrido a situação de saída. Vários fatores levaram a isso. Mesmo que não passasse por seu melhor momento, tínhamos certeza que melhoraria. Fará muitos gols pelo Corinthians. Chegaram propostas de outros clubes e nós rechaçamos. Mas o atleta, por questões pessoais, e mais a proposta do atual campeão brasileiro, que não possui um centroavante, viu a oportunidade e que seria melhor sair. Uniu-se o útil ao agradável no negócio com o Lucca", declarou Melo.

Pouco tempo depois através das redes sociais, Roger publicou no Instagram um texto se despedindo do Internacional. Na localidade da publicação estava Campinas, São Paulo, indicando que o atleta está rumando à São Paulo.


"Gostaria de agradecer a todos no Internacional que me receberam de braços abertos durante o período que tive a honra de vestir a camisa do clube. Em especial ao Jorge Macedo e ao Roberto Melo. Mas a vida nos reserva surpresas e acabou me levando para outros caminhos. Saio do Inter por uma opção minha por conta de uma nova oportunidade que se abriu. Fui muito feliz no Internacional e vou guardar com muito carinho e respeito tudo que vivi no Beira-Rio", disse Roger.

Em entrevista neste domingo após vencer o Fluminense por 2 a 1, em Itaquera, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves informou que Roger deve ser apresentado até sexta-feira.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DE ROGER



COMPARTILHE A NOTÍCIA: