Jadson provoca Palmeiras após título e responde presidente rival: "Choradeira" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jadson provoca Palmeiras após título e responde presidente rival: "Choradeira"

Provocação de Jadson | Divulgação

O meia Jadson não poupou brincadeiras direcionadas ao Palmeiras após o título do Campeonato Paulista 2018. Através das redes sociais, o camisa 10 publicou vídeos e fotos realizando um churrasco regado à carne de porco. Em entrevista após a partida, ele também detonou as palavras do presidente Maurício Galiotte.



"O juiz foi muito consciente. Está de parabéns. Se não foi pênalti, não foi pênalti. O quarto árbitro está mais de parabéns ainda por falar a realidade. Foi um jogo duro, mas... Corinthians campeão. E vai começar a choradeira de novo. Eu acho...", disse.

No Instagram, o meia publicou uma foto mostrando uma picanha suína. A provocação rendeu diversos comentários da Fiel nas redes. Outro a comentar as palavras do presidente palmeirense foi o zagueiro Balbuena.


"Acho que ele não ia falar essas coisas se o Palmeiras fosse campeão. É coisa deles. Com todo o respeito, não ligo. Estou feliz e vou comemorar com meus companheiros e minha família e seguir em frente", afirmou Balbuena.

Provocação de Jadson | Divulgação



COMPARTILHE A NOTÍCIA: