Jadson que nada! PVC coloca vitória do Corinthians na conta de jovem meia - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jadson que nada! PVC coloca vitória do Corinthians na conta de jovem meia

Divulgação

A atuação do meia Mateus Vital no segundo tempo da vitória por 1 a 0 diante do Independiente-ARG, na última quarta-feira, gerou elogios ao jovem jogador alvinegro. Um dos principais comentaristas do Brasil, Paulo Vinicius Coelho (PVC) enalteceu a assistência do corinthiano.



“Mateus é cada vez mais Vital para o Corinthians. Contra o Independiente, em Avellaneda, ele transformou a equipe. Depois de entrar no lugar de Clayson, ajudou a manter a posse de bola do Independiente, sempre melhor nesse critério. Foi de Vital também o passe para Jadson fazer 1 x 0", escreveu PVC.

PVC também disse que a vitória encaminha a classificação do Corinthians às oitavas de final da competição continental. O comentarista analisou o sistema defensivo do técnico Fábio Carille e elogiou a disposição tática alvinegra.


“O Corinthians teve seis finalizações, seis no alvo, contra 17 do time argentino, que reproduziu em Avellaneda o que fizera contra o Flamengo na decisão da Copa Sul-Americana de 2017. Começa o jogo num 4-2-3-1, mas varia no decorrer da partida e muda posições de jogadores durante o jogo. O Corinthians, pragmático, mantém seu jogo defensivo fechado com duas linhas de quatro homens e saindo na certa. Melhor do que isso, só o fato de conseguir o gol, perto do final da partida. O Corinthians encaminha sua classificação”, projetou PVC.

O Corinthians volta a jogar na Libertadores diante do próprio Independiente-ARG, no próximo dia 2 de maio, em Itaquera.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: