2

Jô faz madrugada japonesa virar alvinegra no título Paulista sobre o rival

Divulgação

A camisa 9 ocupada por Jô no momento é a do Nagoya, equipe da primeira divisão japonesa, mas o coração atrás do distintivo do clube asiático tem dono: o Corinthians. No Japão, o atacante Jô acompanhou o título paulista do Timão sobre o arquirrival Palmeiras de madrugada e quase causou tumulto na vizinhança.



Em entrevista ao canal fechado Fox Sports, Jô contou que acompanhou o jogo decisivo na madrugada japonesa e quase acordou vizinhos e os filhos pequenos. O atacante deixou o Timão no inicio da temporada após ter sido artilheiro do Campeonato Brasileiro 2017.

"Acordei de madrugada, com o Corinthians não tem horário. É tudo recente o que passei no clube, até os torcedores quando encontro por aqui me dão apoio. Sou corintianos e gosto muito do clube, tenho amigos e vou estar sempre torcendo. Quase acordei os vizinhos, os filhos. Parabéns pela excelente conquista", comemorou Jô.

Perguntado se voltaria em breve ao clube paulista, Jô projetou o retorno apenas para o futuro. Apesar da saudade, o centroavante está totalmente adaptado ao país asiático.


"Não é o momento (de voltar). Dá saudades quando vejo... Estou sempre falando com todo mundo, troco ideia com o Fabio (Carille, técnico), mas acabei de sair. Ainda tenho que fazer minha história, tive uma grande passagem, mas quem sabe mais pela frente. Vou ficar torcendo de longe por mais um título Brasileiro", declarou.

Nesta sexta-feira (13), uma notícia envolvendo o centroavante Jô e o Corinthians animou a Fiel. Trata-se da contratação do tão esperado substituto do ex-corinthiano. Roger, do Internacional, deve acertar com o clube alvinegro nas próximas horas - clique aqui e saiba mais.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: