2

Lembra? Ex-Timão que reclamou de reserva na época de Tite estará em campo hoje



Campeão Mundial pelo Corinthians em 2012, o atacante argentino Martínez reencontrará o Timão nesta quarta-feira (18), atuando pelo Independiente-ARG, às 21h45 (de Brasília), em Avellaneda, jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.



Contratado para ser companheiro de ataque do peruano Paolo Guerrero, Martínez se queimou rapidamente no Corinthians. Preterido por Tite, o atacante reclamou da reserva e do posicionamento em campo através da imprensa e causou enorme irritação na comissão técnica alvinegra naquele período. Apesar de ter atuado 11 vezes como titular nos 19 jogos disputados com a camisa corinthiana, as reclamações não paravam, e irritou até o então diretor Roberto de Andrade.

"O Martinez quer ser titular pelo microfone das rádios, mas não vai ser. Se ele não ganhar a posição no campo, não vai ser. Se alguém quiser levá-lo, não vamos segurar ninguém. É só pagar a parte dos direitos que temos", disse Andrade na época.


Após atuar cinco minutos diante do Chelsea na final do Mundial, Martínez perdeu cada vez mais moral dentro do elenco alvinegro. Depois de contratar Pato e Renato Augusto, no inicio de 2013, o Timão aceitou proposta do Boca Juniors e se livrou do atacante.

Desde que deixou o Timão, o jogador atuou pelo Real Salt Lake (Estados Unidos) e Vélez Sarsfield (Argentina) após ter atuado por dois anos no Boca Juniors. Pelo Independiente-ARG, foram oito jogos e apenas um gol marcado até o momento.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: