Marquinhos Gabriel e Júnior Dutra recebem propostas; Timão já decidiu se libera - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Marquinhos Gabriel e Júnior Dutra recebem propostas; Timão já decidiu se libera

Com um elenco numero para as competições de 2018, o Corinthians recebeu sondagens em dois jogadores do atual time campeão do Campeonato Paulista. Trata-se do meia Marquinhos Gabriel e do atacante Júnior Dutra, ambos pouco aproveitados pelo técnico Fábio Carille no ano.



De acordo com o portal UOL Esporte, porém, o Corinthians recusou liberar os atletas aos clubes da Série A que os procuraram. Marquinhos Gabriel, inclusive, deve receber mais chances durante o ano. O jogador sofreu com uma lesão no inicio da temporada, mas antes disso era uma espécie de 12º jogador do treinador alvinegro.

No caso de Júnior Dutra ainda existe esperanças da comissão técnica de ver o jogador evoluir com a camisa alvinegra. Vale destacar que o atacante atuou poucas vezes em sua posição de origem, pelos lados. Contratado junto ao Avaí, Dutra jogou como camisa 9 na maioria dos jogos em que começou como titular e não convenceu.


Reforços e saídas?
Após encaminhar três contratações (Fessin, Bruno Xavier e Thiaguinho) e ficar perto do atacante Rony, o Corinthians vive agora o assédio do Flamengo em cima do meia Rodriguinho. O presidente Andrés Sanchez, contudo, disse só liberar o atleta mediante pagamento de multa - clique aqui e saiba mais.

Foto: Lance! 



COMPARTILHE A NOTÍCIA: