Maycon e Jadson vetados: Carille esboça Timão para estreia no Brasileiro 2018 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Maycon e Jadson vetados: Carille esboça Timão para estreia no Brasileiro 2018

Corinthians escalado no 4-2-4 - Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho, Mateus Vital e Clayson

O Corinthians voltou a treinar sério nesta quinta-feira (12) no CT Joaquim Grava. Quatro dias após o título do 29º paulistão da história, o Timão trabalhou taticamente pela primeira pensando no Campeonato Brasileiro 2018.




Na atividade, o técnico Fábio Carille promoveu modificações em relação ao time que vinha sendo escalado nos últimos jogos. Jadson e Maycon foram sacados da equipe titular. Clayson e Renê Júnior, este último recuperado de lesão, são os novos titulares.

No esquema 4-2-4, a escalação esboçada por Fábio Carille foi a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho, Mateus Vital e Clayson. Jadson, porém, foi curinga atuando pelas duas equipes. A equipe reserva trabalhou assim: Caíque, Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Juninho; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Sheik e Junior Dutra. No final da atividade, Walter, Paulo Roberto e Matheus Matias entraram no time de reservas.



Lucca e Danilo foram as ausências da atividade. O atacante está negociando com o Internacional, enquanto o meia se reapresentou com infecção na gargante e está sob supervisão do departamento médico.

Corinthians e Fluminense abrem o Campeonato Brasileiro 2018 no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: