Maycon questiona Carille sobre titularidade: "Ele entendeu errado" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Maycon questiona Carille sobre titularidade: "Ele entendeu errado"

Foto: Agência Corinthians

O volante Maycon afirmou ainda não estar vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em entrevista após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, em Itaquera, no último domingo, o meio-campista questionou a decisão de Fábio Carille em sacá-lo da equipe titular.



Para Maycon, Carille entendeu errado o que foi informado pela direção. A negociação com a equipe ucraniana está avançada, mas ainda não se concretizou, segundo as próprias palavras do volante corinthiano. O jogador garantiu estar focado no Corinthians.

“Ele (Carille) anunciou uma coisa que ele entendeu errado. O Alessandro passou pra gente que está avançado, mas não tem nada certo. Tem alguns pontos para serem decididos, e são pontos cruciais, então minha cabeça está muito tranquila aqui, estou querendo jogar, entrei hoje e pude ajudar da melhor forma possível e vai ser assim até o dia em que sair do Corinthians”, declarou Maycon.


Perguntado se gostaria de permanecer como titular do Corinthians (Maycon perdeu a vaga para Renê Júnior), o jovem volante disse que quer atuar. Ele se colocou à disposição do técnico Fábio Carille para a próxima partida, diante do Independiente-ARG, pela Libertadores da América.

“Com certeza (gostaria de) estar jogando, sem dúvida nenhuma. Tivemos uma conversa boa, ele me explicou a necessidade de encontrar soluções dentro do elenco, disse que vai me usar se for necessário, hoje entrei em campo. Claro que quero estar jogando, ajudando o Corinthians da melhor forma possível, mas tranquilo. Ele já deixou em aberto para mim que posso iniciar na quarta-feira. Vou acatar o que ele decidir para nós”, finalizou Maycon.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: