Mesmo renovado, Balbuena não descarta deixar o Corinthians; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Mesmo renovado, Balbuena não descarta deixar o Corinthians; confira

Balbuena em coletiva nesta sexta-feira | Agência Corinthians

Mesmo após renovar com o Corinthians até o ano de 2021, o zagueiro Balbuena não descarta deixar o clube alvinegro. Pelo menos foi o que o defensor indicou nesta sexta-feira (27) em entrevista no CT Joaquim Grava. Perguntado se poderia cravar sua permanência caso recebesse boa proposta, o jogador foi sincero.




"É uma questão que todo mundo sabe, nenhum jogador vai ficar se chegar uma proposta que a diretoria quer, o jogador também. Ninguém fica. É difícil cravar. É muito lógico no futebol, quando tem janela aberta, é difícil cravar que jogador vai ficar ou não. É aqui e em todo o mundo", disse.

Apesar de almejar uma possível saída no futuro, Balbuena se mostrou focado nos campeonatos que disputará em 2018. Na renovação, o defensor recebeu aumento salarial que teve os valores mantidos em sigilo pelo clube. O defensor espera retribuir o carinho da direção e da torcida com boas atuações.


"Estou tranquilo, continuo tranquilo e focado no que é mais importante, o meu trabalho e ajudar a equipe. Isso é o que mais importa. Ter renovado dá uma felicidade grande para continuar no clube, trabalhando bem e ter esse reconhecimento da diretoria e da torcida me deixa feliz, é sinal de que estou fazendo um bom trabalho. Espero retribuir fazendo bons jogos", finalizou Balbuena.

Contratado pelo Corinthians em 2016, Balbuena jogou 125 partidas pelo Timão e marcou 11 gols. São três títulos até o momento: Paulista (2017 e 2018) e Brasileiro (2017).


COMPARTILHE A NOTÍCIA: