Olha o que o Corinthians pode fazer para tirar o zagueiro Gil da mira do Palmeiras - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Olha o que o Corinthians pode fazer para tirar o zagueiro Gil da mira do Palmeiras

Divulgação

Na coletiva em que entregou os podres da direção do Palmeiras aos jogadores rivais, o presidente Andrés Sanchez revelou que o alviverde tenta a contratação do zagueiro Gil, campeão brasileiro pelo Timão em 2015.



Ao comentar a possível contratação dos palmeirenses, Sanchez mandou um recado ao presidente Maurício Galiotte, do Palmeiras. Para contratar Gil, o Palmeiras terá que vencer o coração alvinegro do defensor na base do dinheiro. Segundo Andrés...muito dinheiro!

“Estamos bem de zagueiro, mas não é só querer, você tem que enfraquecer adversário. Se o Gil estiver disposto a voltar para o Brasil, o Palmeiras terá que aumentar a oferta. E bastante”, declarou Sanchez.

Aos 30 anos, Gil defende o Shandong Luneng, da China, e pode pintar como um dos zagueiros de Tite na Copa do Mundo da Rússia 2018. Pelo Corinthians, o defensor conquistou os seguintes títulos: Paulista (2013), Recopa Sul-Americana (2013) e Brasileirão (2015).


Guerrero no Palmeiras?

Sanchez também revelou que o Palmeiras tenta a contratação de Paolo Guerrero, centroavante do Flamengo. Os números pedidos pelo camisa 9, porém, assustam o rival.

“Eu não posso pagar R$ 100 mil por jogo. Tem jogador (do Palmeiras) ganhando 25, ofereceram 50. Pro Guerrero, que jogou em time grande, tem que ganhar 100, fora o salário”, opinou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: