Palmeiras não desiste e vai apelar até o fim para anular vice do Paulistão - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Palmeiras não desiste e vai apelar até o fim para anular vice do Paulistão



O Palmeiras segue seu plano de anular a decisão do Campeonato Paulista 2018. Após contratar a Kroll, maior empresa investigativa do mundo, o clube alviverde reuniu todas as provas que julga necessárias para entrar com uma ação no Tribunal Superior de Justiça (TJD).



Nesta sexta-feira (20), o Estadão divulgou que a direção alviverde deve encaminhar o pedido a procuradora do TJD Priscilla Carneiro de Oliveira. O caso será analisado na sequência. Caso perca a ação, o clube deve ir até as últimas instancias (STJD e Fifa).

O clube alviverde entenda que houve interferência externa no clássico final diante do Corinthians pelo Paulistão 2018. Na ocasião, os alviverdes foram derrotados nas penalidades e ficaram com o vice da competição regional. Um pênalti mal marcado a favor do clube palestrino e anulado na sequência pelo árbitro no tempo normal foi o que gerou toda a polêmica.


A publicação ainda diz que o procurador do Ministério Público Paulo Castilho pediu o material ao Palmeiras para analisar e tirar suas conclusões.

Vem novos capítulos por aí...



COMPARTILHE A NOTÍCIA: