2

Palmeiras vacila, não paga taxa e perde direito de pedir anulação da final

O Palmeiras não pode mais pedir impugnação do título Paulista conquistado pelo Corinthians em pleno Allianz Parque no último domingo. De acordo com o globoesporte.com, o clube alviverde não pagou uma taxa de R$ 9 mil referente ao pedido de anulação do jogo final e perdeu o direito de entrar com recurso junto ao Tribunal de Justiçar Desportiva (TJD).



A informação foi revelada presidente do TJD-SP, Antonio Olim. A taxa é prevista no artigo 84 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que prevê a taxa sendo entregue junto com as provas. O Palmeiras tinha até a última terça-feira para enviar tudo à FPF.

"O artigo 84 pede a juntada de documentos, de todas as provas. Eles só juntaram uma procuração. E tem o pagamento de emolumentos à Federação, que deveria ter sido feito ontem (terça), aqui não foi feito. Só isso já dá indeferimento. Vamos em cima da lei, em cima do que o código pede, e vamos usar a maior clareza e transparência", disse Olim.


Na última terça-feira (10), o Palmeiras divulgou um vídeo que supostamente mostra interferência externa na anulação do polêmico pênalti dado no clássico do último domingo vencido pelo Corinthians - clique aqui e saiba mais.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: