2

Perguntado se jogaria em outro clube brasileiro, Balbuena irrita a Fiel; confira

Divulgação

Negociando com o Corinthians a renovação de contrato, o zagueiro Balbuena não crava sua permanência no clube alvinegro para a próxima temporada. Com contrato até dezembro, o defensor foi questionado se atuaria por outro clube brasileiro e não descartou a hipótese.



Após a derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras, em Itaquera, pelo primeiro jogo final do Campeonato Paulista, o zagueiro paraguaio comentou sobre o assunto, projetou renovar com o Timão, mas não descartou atuar por outra equipe do Brasil. Ele explicou o motivo.

"Não posso falar isso. Eu falo isso agora, aí ano que vem vou para outro time, e fico como mentiroso. Mas estou feliz no Corinthians, meu desejo é o Corinthians. Está muito próximo de acontecer. Nesta semana terão reunião importantes, espero que agora saia. Está muito próximo", declarou.

Corinthians e Balbuena conversam sobre renovação desde o final da última temporada. A intenção do clube alvinegro é renovar com o defensor até o final de 2021. O zagueiro pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho.

Aos 26 anos, Balbuena atuou 119 vezes com a camisa do Corinthians e marcou 11 gols. Foram dois títulos conquistados: Paulista e Brasileiro, ambos em 2017.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: