2

Quem tá certo? Edmundo pede Rodriguinho na Copa e PVC discorda; veja

PVC e Edmundo costumam discordar em comentários da Fox


A atuação de Rodriguinho nos dois gols e vitória diante do Fluminense por 2 a 1, neste domingo (15), em Itaquera, gerou muitos elogios ao meia alvinegro. Para Edmundo, comentarista do canal fechado Fox Sports, o corinthiano merece ser convocado para a Seleção e disputar a Copa do Mundo da Rússia 2018.



"Ele está merecendo (ser convocado para a Seleção). Na posição dele, teve Giuliano, Diego, Lucas Lima, e ele tem jogado melhor", cravou o "Animal", que na sequência comentou sobre a vitória alvinegra. "Em relação ao Corinthians, é um time que defende bem, toca a bola, mas é refém de um homem-gol. Não foi convincente, o Abel tem razão, mas o Corinthians contou com o individualismo e também o banco. Por ali, o Corinthians chegou ao segundo gol. O forte tem sido jogar em Itaquera, ele é muito forte", concluiu.

Também comentarista do Fox Sports, o jornalista Paulo Vinicius Coelho discordou. Para "PVC", o meia Luan, do Grêmio, é quem merece ir à Copa na posição ainda indefinida por Tite.


"Para mim, o melhor jogador em atividade do futebol brasileiro é o Luan, não é o Rodriguinho. O Tite tem algo com o Luan, que muitos treinadores têm na Europa. Qual é a posição do Luan?. O Luan tem o grande risco de não ir para a Copa por essa questão. O Rodriguinho é ao contrário. Pode jogar em várias posições. Mas no Corinthians ele não é meia, nem falso 9. Eu sinto falta do Luan na Seleção mais do que o Rodriguinho", argumentou PVC.

Rodriguinho marcou seis gols na temporada, e é o líder de assistências do Corinthians na temporada. No lado gremista, o meia-atacante Luan marcou seis gols em 12 jogos na atual temporada pelo Grêmio.


COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: