2

Ralf tem lesão confirmada e notícia é péssima para a Fiel; saiba tempo de retorno

Ralf deixou gramado chorando | Foto: Globo Esporte

O volante Ralf machucou o ombro no empate em 0 a 0 diante do Vitória, no Barradão, jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o confronto, os médicos do Timão confirmaram luxação no ombro direito.



De acordo com o clube, o volante deve ficar de um mês e meio a dois meses e meio fora dos jogos. É possível que precise realizar um procedimento cirúrgico no local da lesão. Ele vai passar por exames nesta quinta-feira (26) em São Paulo.

Ralf machucou ainda no primeiro tempo da partida diante do Vitória em uma jogada com um jogador adversário. Ele caiu de mal jeito no gramado e deslocou o ombro. Depois do jogo, alguns jogadores alvinegros lamentaram a lesão. (veja as declarações abaixo)




"Ninguém gosta de se machucar, ainda mais atleta. Quando ele saiu do jogo já deu para perceber que o ombro estava bem fora do lugar. Torcer para que volte o mais rápido possível", disse Mateus Vital.

"A gente sempre fica triste pelo companheiro, até pelos adversários. A gente torce para que não seja nada grave, agora só mandar energia positiva, que ele fique melhor rapidamente para nos ajudar como sempre fez", falou Gabriel.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: