Renê Junior abre portas e empolga Fiel ao revelar detalhes de Roger fora de campo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Renê Junior abre portas e empolga Fiel ao revelar detalhes de Roger fora de campo

Foto: Agência Corinthians

O volante Renê Júnior foi o escolhido do dia para conceder entrevista coletiva no Corinthians. Entre outras coisas, o meio-campista falou das qualidades do provável novo camisa 9 do Corinthians, o atacante Roger, que vem por empréstimo do Internacional de Porto Alegre.



Renê abriu as portas para Roger e revelou ser amigo pessoal do centroavante. O titular do Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro 2018, diante do Fluminense, domingo, enumerou as qualidades do camisa 9.

"Sobre o Roger, sou suspeito para falar, joguei com ele na Ponte Preta. É um grande jogador, finalizador. Se vier, vou ficar feliz. Mas temos um bom grupo, independentemente de quem chegar tem bastante peças e o Carille sabe trabalhar", disse Renê.


"O Roger fora de campo é exemplar, bastante família. Sou bastante amigo do Roger, ficaria feliz se ele viesse, é um amigo pessoal. Não sei o que está rolando, mas se ele vier vai ajudar dentro e fora de campo", completou.

Roger vem ao Corinthians num acordo feito pelo clube paulista e a direção do time gaúcho envolvendo o atacante Lucca. (clique aqui e entenda)


COMPARTILHE A NOTÍCIA: