2

Renê Júnior pistola contra 'mimimi' do Palmeiras, mostra cicatriz e vai fazer tattoo pra esconder

O volante Renê Júnior não poupou palavras para criticas as atitudes do Palmeiras após a finalíssima do Paulistão 2018 vencida pelo Corinthians. Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (11) no CT Joaquim Grava, o meio-campista disparou.



"Não tem como não ficar chateado. É muito mimimi. A cara de quem perde nunca é igual a de quem ganha. A gente tem que comemorar. Comemoramos quando podíamos e agora viramos a chave para o Brasileiro. Isso é uma falta de respeito, desmerecendo todo um trabalho, tudo o que temos feito, concentrando, acordando cedo, abrindo mão de estar com nossa família. Não só a gente, mas todo mundo que está envolvido no clube. É uma falta de respeito com o Corinthians, mas não temos muito o que falar, porque ganhamos", declarou Renê.

Renê mostrou a cicatriz na coxa que ganhou após a vitória diante do Palmeiras no primeiro turno do Campeonato Paulista. Na ocasião, o goleiro Jaílson entrou de sola na coxa do atleta alvinegro e deixou uma cicatriz e tanto. (foto abaixo)


"Vindo do clube deles a gente tem que esperar qualquer coisa. No primeiro jogo ganhamos de 2 a 0 e falaram que foi roubado", completou o volante.

Foto: Globo Esporte


COMPARTILHE A NOTÍCIA: