'Renovar por mais cinco anos', diz Rodriguinho após título do Paulistão 2018 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

'Renovar por mais cinco anos', diz Rodriguinho após título do Paulistão 2018

Rodriguinho quer ficar por cinco anos

O bicampeonato paulista animou o meia Rodriguinho. Em entrevista após a vitória sobre o Palmeiras em pleno Allianz Parque e o 29º título regional garantido, o jogador respondeu sobre uma possível renovação de contrato com o clube alvinegro e brincou: quer ficar por mais cinco anos.



O meia projetou que as conversas com a direção em torno da renovação de contrato deve acontecer nos próximos dias. Apesar de falar em sair caso uma proposta boa apareça para ambos os lados, ele falou em continuar no Timão por muitos anos.

"Se aparecer alguma oportunidade que seja muito boa para todos, podemos sentar e conversar. Mas meu pensamento agora é de comemorar. Sou muito feliz aqui e espero que continue assim. Não passa pela minha cabeça nesse momento uma saída. Tenho contrato até o fim de 2019. Vamos sentar com o presidente e ver se renova por mais uns cinco anos", declarou.


"Sou muito feliz no Corinthians, desde o primeiro dia que pisei aqui. Ganhando títulos, melhor ainda. Estou muito tranquilo em relação a isso (saída)", completou.

Aos 30 anos, Rodriguinho atuou 155 vezes com a camisa corinthiana e marcou 30 gols. Ele chegou ao clube em 2013 e conquistou quatro títulos até o momento: Paulista (2017 e 2018); Brasileiro (2015 e 2017).


COMPARTILHE A NOTÍCIA: