Ricardo Goulart no Corinthians? Atacante dá boa notícia à clubes brasileiros - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ricardo Goulart no Corinthians? Atacante dá boa notícia à clubes brasileiros

Os clubes brasileiros receberam uma ótima notícia nesta terça-feira (17). Isso porque o atacante Ricardo Goulart, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014 não aceitou a proposta de renovação de contrato do Guangzhou Evergrande, da China, e quer retornar ao Brasil visando disputar a Copa do Mundo da Rússia 2018 pela seleção brasileira.



No futebol chinês desde 2015, Goulart fez história no país asiático. Além de ter sido duas vezes artilheiro e eleito melhor jogador do campeonato nacional, o atacante conquistou sete títulos nos últimos três anos: três ligas locais, uma liga asiática, uma Copa da China e duas Supercopas do país.

Recentemente, Goulart foi alvo de sondagem do Atlético de Madrid, equipe grande do Campeonato Espanhol. O jogador sonha em retornar ao futebol brasileiro para mostrar seu futebol e na sequência se transferir para alguma equipe da Europa.


Aos 26 anos, Ricardo Goulart vem tendo média de gols impressionantes nos últimos anos. Pelo Cruzeiro foram 38 gols em 106 jogos. Já no Guangzhou, da China, são 91 gols marcados em 139 partidas.

Foto: Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: