2

Rodriguinho dispara sobre não ter sido eleito o craque do paulistão: 'Esperava'

Reprodução
O meia Rodriguinho não gostou nada de não ter sido eleito o craque do Campeonato Paulista. Em entrevista ao programa Bem, Amigos!, do apresentador Galvão Bueno, o jogador alvinegro mostrou-se decepcionado. "Esperava (ser eleito craque do Paulistão). E deveria ter mais jogadores do Corinthians na seleção do campeonato", disse.



"Quem está aí para decidir decidiu da forma que quis. Eu estou aqui para jogar futebol e não tenho nada para falar", completou Rodriguinho.

Na sequência, Rodriguinho também argumentou que o técnico Fábio Carille deveria ter sido eleito o melhor treinador da competição. O palmeirense Roger Machado foi considerado o treinador do Paulistão.

"E o técnico, o Carille vem fazendo trabalhos impressionantes. E no mínimo ele deveria ganhar como melhor treinador do Campeonato, com todo respeito ao Roger Machado", completou o meia.


A premiação e votação dos melhores do Campeonato Paulista, vale destacar, acontece até o jogo final. Ou seja, os dois jogos decisivos entre Corinthians e Palmeiras não foram levados em conta pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

CONFIRA COMO FICOU A SELEÇÃO DO CAMPEONATO PAULISTA CLICANDO AQUI



COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: