2

Roger faz pedido por número de camisa e avisa quando poderá estrear

Foto: Agência Corinthians

A primeira entrevista do centroavante Roger no Corinthians foi emocionante. Após as primeiras declarações e de ter revelado ser torcedor alvinegro desde pequeno (clique aqui e veja), o atacante também fez um pedido à direção alvinegra: quer a camisa 9, mas se possível.



"Gostaria da 9, não estou fazendo lobby, a gente sabe que tem as ações de marketing hoje, não é tão simples, mas se tiver livre e acharem que eu mereço, vou usar, vou honrar. Meta de gols? Melhor que o ano passado. Em 2017, no Brasileiro, tinha dez gols antes do problema de saúde, eu brigava pela artilharia. É tentar fazer um ano igual", declarou.

Roger também projetou quando pode estrear pelo Corinthians. Ainda sem estar regularizado no BID, o jogador ficou de fora da lista de relacionados contra o Paraná, mas quer estrear diante do América-MG, no domingo da semana que vem.

"O time está pronto, não tem muito o que mexer. Já participei de alguns treinos, vi que a intensidade dos mini-jogos é muito alta, a qualidade nem precisa falar. É aproveitar as oportunidades que são dadas, o time está bem. Eu também estou pronto. Para domingo não dá por documentação, mas para o outro domingo estarei apto para fazer parte do grupo", projetou.



Perguntado se Carille deve mudar o esquema para ele entrar no time titular, o atacante mostrou humildade e disse que nada precisa ser alterado, e que buscará seu espaço com calma.

"Não tem que mudar nada, dar sequência no que está sendo feito, na hora que tiver oportunidade...Uma hora alguém vai ter que descansar, vou me preparar bem, ajudar os companheiros, botar a bola para dentro, não tem que mudar nada. Ter essa semana para treinar é bom, fazer treino de força, treino com bola, para estar bem domingo", disse Roger.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: