2

Roger surpreende Fiel ao revelar como pediu para deixar o Internacional

Roger treinou nesta sexta no CT Joaquim Grava | Agência Corinthians


Apresentado pelo Corinthians nesta sexta-feira (20), o atacante Roger surpreendeu a Fiel ao revelar como foi o pedido feito à direção do Internacional para deixar o clube gaúcho. O jogador afirmou ter dito que sonhava em atuar pelo Timão, e não veio em dezembro por conta de Jô, que não havia sido vendido na época.



Antes, em suas primeiras palavras, Roger se emocionou com a apresentação pelo clube alvinegro e revelou ser torcedor do Timão desde pequeno. (clique aqui e veja)

"Eles podiam dizer não. Eu pedi por favor para que me deixassem vir para o Corinthians, disse que queria um novo desafio, que tinha um sonho de vestir essa camisa, que tinha ido porque com o Jô aqui eu não jogaria. Eles entenderam", declarou Roger.


O atacante também estipulou um prazo para estrear pelo Corinthians, e com humildade, pediu para usar a camisa 9. (clique aqui e leia)

No próximo domingo (22), diante do Paraná, às 11h (de Brasília), o Corinthians volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro. Roger, porém, deve estrear pelo Timão apenas no domingo seguinte, quando o Timão recebe o América-MG, em Itaquera.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: