2

Romarinho brinca e pede para ser contratado e jogar decisão contra o Palmeiras

O atacante Romarinho é um dos maiores carrascos da história do clássico entre Corinthians e Palmeiras. Durante o tempo em que ficou no Timão foram cinco gols diante do arquirrival. Nesta quinta-feira (05) ele brincou sobre o assunto.



Na publicação de Kelvin, criador da página Corinthians Mil Grau, Romarinho entrou na onda e pediu para ser contratado para atuar na final de domingo. A resposta do atacante do Al Jazira veio logo após uma publicação que trazia a seguinte legenda: 'Campanha! Contrata o Romarinho para jogar a final. Compartilhe até chegar na diretoria do Corinthians'.

Romarinho comentou em seguida e disse o seguinte: 'Me contrata, porra (risos)'. Aos 27 anos, o atacante é a principal estrela do Al Jazira. Ele, inclusive, marcou contra o Real Madrid na semifinal do Mundial de Clubes em 2017. São 155 jogos e 68 gols pela equipe dos Emirados.

No Corinthians, Romarinho jogou 140 vezes entre 2012 e 2014. Foram 25 gols e quatro títulos conquistados: Libertadores e Mundial (2012); Paulistão e Recopa (2013).


VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO




COMPARTILHE A NOTÍCIA: