Sanchez aceita vender Rodriguinho ao Flamengo, mas por esse valor; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sanchez aceita vender Rodriguinho ao Flamengo, mas por esse valor; saiba

O presidente do Corinthians Andrés Sanchez até concorda em vender o meia Rodriguinho ao Flamengo, mas com uma condição: só se o clube carioca pagar a multa rescisória de R$ 40 milhões. A informação é do jornalista Jorge Nicola.



Ao Blog do jornalista no Yahoo, uma pessoa influente do clube contou mais detalhes. “Não existiu proposta, mas houve uma consulta, para saber das condições do negócio e sobre o interesse do Rodriguinho em se mudar para o Flamengo”, revelou.

Sanchez respondeu da seguinte maneira: “Se o jogador quiser ir e eles pagarem a multa, não posso fazer nada”, disse o mandatário. Ao jornalista, um amigo de Rodriguinho falou sobre as possibilidades do jogador trocar Corinthians por Flamengo: “O Rodriguinho está feliz no Corinthians e quer continuar. O foco dele agora está no Corinthians e na possibilidade de jogar a Copa do Mundo pela seleção", disse o amigo.


Na venda do meia Éverton ao São Paulo, o Flamengo embolsou R$ 17 milhões e agora precisa de mais que o dobro disso para pagar a multa rescisória do meia corinthiano. Rodriguinho marcou seis gols na temporada é o principal destaque do Timão em 2018.

Foto: UOL


COMPARTILHE A NOTÍCIA: