2

Sanchez coloca Timão como zebra e manda recado aos jogadores sobre decisão

Sanchez acredita em título

O presidente Andrés Sanchez não desistiu do título do Campeonato Paulista 2018. Em entrevista após a derrota sofrida diante do Palmeiras no último sábado (31), por 1 a 0 em Itaquera, o mandatário alvinegro voltou a reforçar que o Corinthians é a zebra da decisão, mas acredita numa reviravolta.



Andrés reforçou a confiança na comissão técnica e mandou um recado aos jogadores alvinegros sobre o confronto do próximo domingo diante do Palmeiras: a missão é continuar tentando a conquista. "A gente gosta muito do trabalho da comissão técnica. Somos zebra e vamos continuar tentando de novo para sair com esse título”, projetou.

Perguntado se a arbitragem influenciou no resultado da partida (o Corinthians não teve um pênalti marcado e viu Clayson ser expulso mesmo após ser agredido pelos costas) Sanchez descartou reclamar do árbitro do clássico, e voltou a falar em 'luta' para vencer a partida de volta, no Allianz Parque.

“Não adianta reclamar. Vocês vão ver as imagens também. Perdemos o jogo, temos que lutar para ganhar o próximo”, declarou Sanchez.

Por fim o mandatário comentou sobre a confusão envolvendo o atacante Clayson e o volante Felipe Melo. O presidente reforçou que qualquer briga 'é péssima para o espetáculo'.

“Todo tipo de agressão num jogo de futebol é péssimo para o espetáculo. Agora, enervou os jogadores, já vinham com rixa de outros jogos, é coisa de jogo. Mas todo mundo tem que pôr a cabeça no lugar, são profissionais, para não acontecer mais isso”, concluiu Andrés.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: