2

Sanchez manda recado para Guerrero sobre retornar ao Corinthians; confira

Arquivo

Após revelar que deve contratar de sete a oito reforços para a sequência da temporada, o presidente Andrés Sanchez comentou sobre a possibilidade de um possível retorno do atacante peruano Paolo Guerrero, autor do gol do título mundial alvinegro em 2012.



Perguntado se Guerrero seria um dos alvos do Corinthians para a camisa 9 a partir do segundo semestre, o presidente mandou uma espécie de recado ao jogador flamenguista.

"Manda ele [Guerrero] rescindir o contrato dele com o Flamengo de novo. Ele tem que rescindir o contrato dele com o Flamengo, olha o que ele vale no mercado (...) O que ele estava pedindo, o Corinthians não paga", declarou Sanchez.


Ao ser questionado se guardava alguma mágoa do atacante peruano, Sanchez negou guardar qualquer ressentimento do artilheiro ex-Corinthians. "Nenhuma, o jogador tem o direito de procurar o melhor lado financeiro pra ele. Não fico com raiva não, só estou falando a verdade", completou.

Por fim, o mandatário revelou como anda a situação de Jô no Japão. Por lá, segundo Andrés, o atacante tem muita moral e está ganhando uma fortuna. "Está ganhando muito lá, os japoneses ficaram loucos e estão pagando uma fortuna", finalizou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: