2

Sanchez revela um nome e mais três reforços no Corinthians; saiba

Fessin pode chegar no Corinthians

O presidente Andrés Sanchez confirmou que reforços chegarão ao Corinthians nos próximos dias. Buscando um centroavante desde o inicio da temporada, o mandatário revelou que dois atacantes serão contratados. Além disso, um nome foi divulgado por Andrés.



Ao programa 90 Minutos, do apresentador José Luis Datena, da Rádio Bandeirantes, Andrés comentou sobre os reforços e revelou o nome de Fessin, eleito melhor jogador do ABC de Natal, mesma equipe de onde veio o jovem Matheus Matias.

"Esse interessa. O trabalho que nós temos que fazer, por mais que o Corinthians arrecade, não dá para ficar contratando jogador de 10, 15, 20 milhões cada um. Esse é o grande erro do futebol brasileiro. Então vamos trazer sete ou oito jogador em ascensão no interior de São Paulo e fora do estado, que estão em ascensão, estilo Paulinho e Ralf na época. Para montarmos um time mais competitivo e mais barato para os próximos anos", disse Andrés.



"Lógico que o treinador quer o máximo possível de jogadores. Vamos contratar, mas temos que ter paciência para não errar. Com certeza, nas próximas semanas, virão jogadores (...) Dois atacantes e mais um meia. De fora (do Brasil) só pode vir em julho, então fica mais difícil. Estamos trabalhando não só fora como dentro para trazer o mais rápido possível", completou.

Fessin tem 19 anos e é natural de Campina Grande-PB. Ele foi eleito o destaque da competição regional.


COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: