Sheik dá declaração sensacional após vitória diante do Fluminense; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sheik dá declaração sensacional após vitória diante do Fluminense; confira



O atacante Emerson Sheik entrou bem mais uma vez durante uma partida do Corinthians neste domingo (15), jogo válido pela estreia do Campeonato Brasileiro 2018. Aos 39 anos, o jogador entrou no segundo tempo na vitória corinthiana por 2 a 1 sobre o Fluminense.



Após a vitória, ainda na saída do gramado, Sheik falou com a imprensa e mandou um recado ao torcedor alvinegro: dedicação máxima até o último dia de contrato (Sheik renovou com o Corinthians até dezembro).

"Venho me dedicando, abdiquei de muitos hábitos para treinar, são quase 40 anos, não se pode perder noites de sono. Estou bem, me sinto jovem para colaborar. Vamos ver o que vai acontecer. Nesses 6 primeiros meses, quero me entregar até o último dia", declarou Sheik.

Fagner também falou após a vitória do Timão. O lateral fez questão de ressaltar a frieza da equipe alvinegra para conseguir balançar as redes e tirar o empate do placar em Itaquera.

"Vale ressaltar a frieza da equipe, que mesmo levando empate cedo não deixou de ter calma e numa bela troca de passes conseguimos a vitória", disse Fagner.


Titular durante boa parte da partida e substituído pelo volante Maycon, Renê Júnior explicou porque teve alguns erros durante o jogo, disse ter muito a melhorar e lembrou que está há nove jogos sem atuar.

"Preciso de ritmo, vinha de nove jogos sem jogar, joguei 75 minutos, tenho muito a melhorar, mas bom voltar com vitória", argumentou Renê.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: