Técnico do Independiente e jornal argentino detonam arbitragem após vitória do Timão - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Técnico do Independiente e jornal argentino detonam arbitragem após vitória do Timão

O gol anulado no final da partida gerou enorme irritação do técnico Ariel Holan, do Independiente-ARG, na derrota sofrida por 1 a 0 diante do Corinthians, na noite de última quarta-feira (18), pela Libertadores da América.



Em entrevista coletiva após a partida, Holan revelou o que teria dito ao árbitro da partida após o erro. O treinador, porém, preferiu não estender as críticas para não se tornar 'chorão'.

“Falei ao árbitro: somos visitantes. Dá muita impotência isso. Se eu dizer o que penso, serei um chorão. Isso me cansa, me deixa fadigado. Mas não posso me fazer de distraído, não posso ser politicamente incorreto”, disparou.

“Tivemos o controle da partida durante a maior quantidade de tempo. Sete situações de gol, ainda um pênalti e um gol mal anulado. A equipe chegou, teve volume de jogo e nos faltou eficácia quando merecíamos o gol”, completou o treinador.


O Olé, principal jornal esportivo da Argentina, também não deixou por menos. Na edição online do site após a partida, o jornal utilizou a seguinte manchete na notícia do confronto: ‘Vermelho de raiva'. (foto abaixo)

Reprodução


COMPARTILHE A NOTÍCIA: