Timão encontra dificuldades para acertar com centroavante da Premiere League - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Timão encontra dificuldades para acertar com centroavante da Premiere League

Foto: Divulgação

O tão esperado centroavante ainda não chegou no Corinthians, mas um nome já foi aprovado pelo CIFUT (Centro de Inteligência de Futebol do Corinthians) e também pela comissão técnica de Fábio Carille. Trata-se do venezuelano Salomon Rondón, que atua no West Bromwich-ING.



Acontece que a negociação não é fácil. Apesar de atuar numa equipe que deve ser rebaixada a segunda divisão inglesa, o atacante de 28 anos tem mercado na Europa e está na mira de outras equipes. Para contar com Rondón, o presidente Andrés Sanchez já sabe que precisará abrir os cofres. O centroavante tem as características parecidas com a de Jô, artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017.


A publicação do Lance! ainda informa que a direção trabalha com outros nomes para a posição e deve finalmente anunciar o tão esperado camisa 9 muito em breve. Vale destacar, porém, que qualquer jogador vindo do exterior poderá atuar no Timão apenas depois de junho quando a janela de transferências internacionais reabre.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: