2

Timão inova novamente e vai testar patrocínio master que só aparece com suor

O Corinthians costuma ser pioneiro em muitas coisas no futebol brasileiro e não vai ser diferente na estreia do Campeonato Brasileiro 2018 no próximo domingo, diante do Fluminense, às 16h (de Brasília), em Itaquera.



Segundo informações do portal globoesporte.com, o clube vai testar um patrocínio master em moldes diferentes. Em parceria com a Unilever, o Timão iniciou no treinamento desta quinta-feira (12) o teste do parceiro que só aparecerá no peito de cada atleta alvinegro conforme o suor for entrando em contato com a camiseta de jogo.

O primeiro teste realizado nesta quinta foi um sucesso. A empresa e o clube agora discutem pequenos detalhes acerca do acordo pioneiro, e ao que tudo indicam devem iniciar os testes no jogo de domingo mesmo. O Timão, vale lembrar, não conta com um patrocinador máster desde abril de 2017.



Além do patrocínio pontual da Unilever, o Timão conta com os seguintes parceiros: Positivo (costas), Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção), além de Minds e Valle Express (cada uma numa manga).

Zagueiro Marllon testou uniforme pontual


COMPARTILHE A NOTÍCIA: