2

Zagueiro do Fluminense reclama de pênalti não marcado contra o SPFC, e detona o...Corinthians?!

Reprodução: TV Globo

O zagueiro Gum, do Fluminense, disparou contra a arbitragem após o empate em 1 a 1 diante do São Paulo, no estádio do Maracanã. Durante a partida um lance polêmico dentro da área aconteceu e revoltou o defensor.



Para Gum, existiu pênalti na jogada em que Arboleda encosta com a mão na bola. Após a partida, o zagueiro detonou o árbitro do confronto e sobrou até para o Corinthians.

“O pênalti, nós vimos, foi muito claro. Se fosse para o Flamengo ou para o Corinthians ele teria dado. Para o Fluminense eles não estão dando. A explicação é que ele viu o lance de forma diferente, que o braço não estava aberto. Mas falamos que foi muito claro, estava aberto. O cara deu o carrinho para cortar a linha de passe, a bola na frente e o braço para trás e o passe foi para trás, impedindo que o passe fosse para a área. Então isso é pênalti”, disse Gum.


Paulo César Oliveira, comentarista de arbitragem da Rede Globo discorda de Gum. “Foi bola na mão. A bola bateu no braço que está atrás do corpo, ele está fazendo o movimento, a distância é curta”, afirmou.

Leonardo Gaciba, também comentarista do canal carioca concordou com o companheiro de profissão e de emissora. "Ele está claramente fazendo o movimento do corpo, foi bola na mão e não mão na bola. Há uma surpresa na jogada, o jogador do Fluminense dá um corte para trás”, analisou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: