2

4 desfalques! Carille perde mais um contra o Independiente-ARG; veja escalação

Corinthians escalado no 4-2-4

O técnico Fábio Carille perdeu mais um de seus jogadores para enfrentar o Independiente-ARG, quarta-feira (02), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. Sem Renê Júnior, Ralf e Fagner, lesionados, o atacante Clayson virou baixa para o confronto da Libertadores da América.



No treinamento desta terça-feira (01), o técnico Fábio Carille não levou os jogadores titulares ao gramado, mas teve uma conversa com 11 prováveis titulares. Com dores no joelho, Clayson fez tratamento intensivo e foi vetado do confronto.

A boa notícia do dia, porém, foi o retorno do meia Jadson. Ele será titular diante dos argentinos. Mateus Vital vai substituir Clayson, enquanto Gabriel segue na vaga de Ralf, e o jovem Mantuan ocupa o lugar de Fagner.

No esquema 4-2-4, a provável escalação alvinegra é a seguinte: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Jadson e Mateus Vital.


"Carille conversou com alguns jogadores, com o possível time que inicia o jogo, não sabemos a situação do Clayson, acho que está um pouco fadigado pela sequência de jogos. A princípio, é o time que ele conversou", disse Gabriel em coletiva após o treino.

Em três jogos na Libertadores, o Corinthians venceu dois e empatou um. O Timão é líder isolado do Grupo 7 com sete pontos ganhos.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: