Ao explicar Cássio na Seleção, Taffarel humilha torcedores do Santos; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ao explicar Cássio na Seleção, Taffarel humilha torcedores do Santos; veja


Preparado de goleiros da Seleção Brasileira e um dos homens de confiança do técnico Tite, o ex-goleiro Taffarel foi bastante sincero ao argumentar sobre as ausências de dois arqueiros do futebol nacional na lista dos 23 convocados ao Mundial da Rússia.



Primeiro, Taffarel, goleiro titular do Brasil nas Copas de 1994 e 1998, e presente entre os convocados em 1990, falou sobre a ausência do goleiro Fábio, do Cruzeiro. O preparador de goleiros da seleção não ficou em cima do muro.

“Há exemplos no passado de caras que poderiam estar na Seleção, mas não estiveram. Às vezes, a gente não quer falar francamente, não quer ser muito sincero, mas tem goleiros melhores e mais preparados do que ele para estar aqui”, disse Taffarel.



Na sequência, os repórter que estavam presentes na Granja Comary questionaram sobre o goleiro Vanderlei, do Santos. Taffarel novamente voltou a utilizar a mesma lógica para explicar as convocações de Allison, Cássio e Éderson.

“Fez bons campeonatos e vem mantendo uma regularidade, mas, na nossa visão, nossos goleiros estão acima dos demais. Infelizmente, temos que escolher. A Seleção precisa de um goleiro com postura, que vem em boa sequência e dê segurança”, afirmou o preparador.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: