Após falha, Mantuan pode perder vaga no Corinthians; saiba substituto - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Após falha, Mantuan pode perder vaga no Corinthians; saiba substituto

Foto: Agência Corinthians


A falha do lateral-direito Mantuan na derrota do Corinthians diante do Internacional, em Porto Alegre, no último domingo, pode mudar os rumos da carreira do jovem no Timão. Isso porque Léo Príncipe, substituto de Fagner em 2017, voltou a treinar bem e pode retomar o posto de reserva imediato de Fagner.



Príncipe, vale lembrar, era o lateral de Osmar Loss no título da Copinha de 2015 e no vice em 2016. O defensor havia perdido espaço com o técnico Fábio Carille, mas com o novo treinador as coisas mudam de figura. Léo tem moral com Loss e pode ganhar oportunidades nos próximos jogos.

Em 2017, Léo Príncipe jogou 15 partidas, mas após alguns jogos irregulares, perdeu espaço com Fábio Carille. Nesta temporada, por exemplo, treinou sempre no grupo reserva e vinha recebendo sondagens de outras equipes para deixar o Timão.


Sobre a falha de Mantuan, Osmar Loss opinou após a derrota e tratou de dar moral ao garoto. "São coisas que acontecem no futebol. Temos que dar sustentação para que ele possa continuar rendendo e ser realmente um jogador como aquele que a gente sabe que ele é", disse.

Loss vai começar a escalar o time do Corinthians a partir da tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: