2

Autor do gol alvinegro, Roger fica na bronca com erros do Corinthians; veja declaração

Roger comemora o primeiro gol com a camisa do Corinthians | Foto: Agência Corinthians


Autor do gol de empate do Corinthians no 1 a 1 deste domingo, diante do Sport, o centroavante Roger falou após a partida sobre o primeiro teno com a camisa alvinegro, e entre outras coisas, ficou na bronca com erros de passes da equipe durante a partida.


O atacante afirmou que gostaria de ter vencido o confronto na Arena Pernambuco, mas contemporizou falando do próximo compromisso alvinegro, pela Libertadores da América, quando na próxima quinta-feira recebe o Millonarios-COL.

"Estou feliz. Gloria a Deus por me dar saúde, tenho que agradecer por estar em campo. Eu estava buscando esse gol, me dá um pouco mais de tranquilidade, confiança. Queria ter vencido, podíamos ter caprichado mais no último passe, mas agora é pensar na Libertadores", disse Roger.


O Brasileirão 2018 tem um novo líder nesta sexta rodada. Trata-se do Atlético-MG, que venceu o Cruzeiro no clássico mineiro e alcançou os 13 pontos. Flamengo e Corinthians, respectivamente, somam 11 pontos e estão na segunda e terceira colocação. O Palmeiras completa o G4. (veja a classificação completa abaixo)

Carregando...
Brasileirão




COMPARTILHE A NOTÍCIA: