Autor do gol após falha de Mantuan faz pedido à torcida do Corinthians; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Autor do gol após falha de Mantuan faz pedido à torcida do Corinthians; confira

O atacante Rossi deu exemplo de solidariedade após se aproveitar da falha do jovem lateral Mantuan na derrota do Corinthians diante do Internacional, em Porto Alegre, neste domingo. Em entrevista após a partida, o autor do gol colorado fez um pedido ao torcedor alvinegro: "não crucifiquem o garoto".



Para Rossi, erros acontecem e são normais no futebol. O atacante também explicou o lance, e disse que se aproveitou da falha do defensor para chutar de primeira e surpreender o goleiro Walter.

"A gente sabe que é um garoto que está tendo oportunidade agora, tem muita carreira pela frente. Espero que a torcida do Corinthians não o crucifique pelo lance. Acontece, amanhã pode se eu, um jogador da base do Inter que está subindo...Espero que ele não fique triste e que possa seguir em frente", declarou Rossi.


Com a derrota o Corinthians estacionou na quarta colocação do Brasileirão 2018 com 11 pontos ganhos em sete rodadas. A próxima partida alvinegra acontece na quinta-feira, diante do América-MG, em Itaquera.

Foto: Internacional




COMPARTILHE A NOTÍCIA: