2

Bastante chateado, Roger solta palavrão ao comentar gol perdido; confira

Foto: Gazeta Press

O gol inacreditável perdido pelo atacante Roger, na reta final do empate em 1 a 1 entre Corinthians e Ceará, deixou o atacante muito chateado após o confronto. Caso marcasse, o camisa 9 faria o gol da vitória alvinegra justamente em sua estreia como titular no clube paulista.


Perguntado se aprovou sua atuação durante os 90 minutos, Roger argumentou sobre o desempenho no jogo, mas lamentou demais o gol perdido aos 36 minutos do segundo tempo, quando recebeu cruzamento na medida do meia Jadson. Na cabeçada, o camisa 9 'caprichou demais' e mandou pra fora do gol. O centroavante soltou até um palavrão.

"Participei bem do jogo, claro que não pode perder um gol como aquele que perdi, óbvio que não. Difícil, a gente quer caprichar demais. É só acertar a m... do gol", declarou Roger.


"A gente tem treinado isso, é coisa de jogo, que acontece, não tem jeito. Caprichei, fiz como tinha de ser feito, tirei do goleiro. Saiu ali por milímetros. Chateado, né? Queria ter estreado com gol, vencendo", completou.

Roger e o Corinthians voltam a campo na próxima quinta-feira, diante do Vitória, pela partida de volta da Copa do Brasil 2018.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: